Gabriela Mollina, estudante

Tristeza, Ansiedade, Falta de Ânimo, Dificuldade em tomar decisões, Nervosismo, Baixa Autoestima, Irritabilidade, Falta de Energia, Dificuldade de Concentração

Se pelo menos 2 desses sintomas estão presentes diariamente na sua vida, você pode ter desenvolvido algum tipo de Transtorno de Humor.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), o Brasil é o país da América latina com o maior número de pessoas deprimidas. Estima-se que cerca de 5,5% da população sofra com algum tipo de transtorno depressivo.

Já quando falamos sobre transtornos de Ansiedade, estima-se que esse número suba para cerca de 9,3% da população.

 

 

Esses dados são alarmantes e muito preocupantes. As maiorias das pessoas não conseguem entender o risco que estão correndo e os prejuízos que esses distúrbios, se não tratados, irão causar em suas vidas.

Michael Arruda, Presidente OMNI Brasil e autor best-seller

Excelente Profissional

Cristiano Ávila, Sushiman

A Hipnoterapia foi algo totalmente gratificante.

 

Saber, e ter ali a prova de que é tudo reversível, conseguir andar de cabeça erguida de novo, pegar meu filho no colo de novo.

 

Eu ainda vou muito longe na arte culinária, e sempre que me perguntarem o segredo do meu sucesso eu vou responder "eu mesmo.

Luiz Junior, Radialista

Fiz o tratamento com o Gabriel Oliveira e mudou minha vida 

 

Como Podemos ajudar? Entre em contato!

A vida começa a ficar mais difícil. Até mesmo o simples fato de levantar da cama é um grande desafio. Você se olha no espelho e não consegue se reconhecer.

 

Você não sabe mais o que fazer para sair disso. A vergonha é tanta que até mesmo pedir ajuda é difícil. Você se sente paralisado, sem conseguir tomar decisões.

 

Toda vez que você tenta sair disso, pensamentos negativos dizendo que você não consegue, surgem. É como se você estivesse em uma constante batalha contra sua própria mente.

 

Mas esse inimigo é muito forte. Ele faz com que você se sinta incapaz e com vergonha de ser quem você é. O que resta é a esperança que amanhã será melhor.

 

Só que esse amanhã está custando a chegar. E a cada dia que passa, a pressão aumenta. Com o passar do tempo, a ansiedade começa a tomar conta.

 

As preocupações com seu rendimento, com seus relacionamentos, as cobranças dos amigos e familiares que não entendem o que você está passando, aumentam e fazem apenas com que você se sinta pior. Você até tenta explicar, mas no fundo, nem você entende.

 

As pessoas começam a olhar para você como se você fosse um preguiçoso, um desinteressado na vida.

 

E infelizmente, por você não entender o que está acontecendo consigo, você começa a acreditar. E é nesse exato momento em que você começa a se culpar, e ela vem de uma forma esmagadora.

 

Todos os dias, você faz uma força enorme para fazer as mesmas coisas que as outras pessoas fazem, mas mesmo assim, você se sente totalmente incapaz.

 

Nesse ponto, a ansiedade já dominou a sua vida. Aquele aperto no peito que não passa. A vergonha de se sentir inútil e inferior aos outros, leva você ao isolamento.

 

As explosões de raiva ficam frequentes e mais intensas. Você começa a tomar péssimas decisões. Tudo o que você queria era um pouco de paz, de tranquilidade.

Maior efetividade e menos tempo 

Uma pesquisa realizada na Universidade da Califórnia pelo Doutor Alfred Barrios, concluiu que o método, além de proporcionar resultados em curto espaço de tempo, também promove uma maior taxa de recuperação, contribuindo também para o consto benefício. 

Tratamento sem o uso de medicamentos 

Estudos realizados pelo Neurocientista Eero Castrén, na Universidade de Helsinque (Finlândia), aponta que uso de antidepressivos sem terapia, não funcionam.

 

Para Castréns,  "Simplesmente tomar antidepressivos não é o bastante. Nós precisamos também mostrar ao cérebro quais são as conexões desejadas”

Método comprovado Cientificamente

 David Spiegel, psiquiatra e professor da universidade de Medicina de Stanford, através dos seus experimentos utilizando aparelhos de ressonância nuclear magnética funciona, conseguiu mapear e compreender como a Hipnoterapia age no cérebro de uma pessoa.

 

Segundo Spieguel, "sessões de hipnose têm se mostrado eficazes na redução da dor crônica, dor de parto e outros procedimentos médicos; tratamento de vício em cigarro; transtorno de estresse pós-traumático; alívio de ansiedade, depressão ou fobias.

Conheça o caso do Cristiano

Cristiano Ávila, 27 anos, um talentoso sushiman.

 

A alguns anos, apesar do seu talento e gosto pela profissão, a cada dia que passava, se sentia cada vez mais pressionado e perdido.

Para ele era como se nenhum dos seus esforços fossem bons o suficiente. E com o tempo, essa pressão só foi aumentando.

 

 

Cada dia, a ansiedade, o sentimento de inferioridade e desconfiança consigo mesmo cresciam cada vez mais.

 

 

Chegou a um ponto onde essas sensações eram tão extremas que acabou desistindo dos seus relacionamentos e do seu trabalho.

Foi nesse momento que ele encontrou a Hipnoterapia

 

 

Depois de ter buscado ajuda com psicólogos, médicos e psiquiatras, a sua última tentativa foi a hipnoterapia.

 

 

O que Cristiano não sabia era que para todo problema existe uma causa. E normalmente essa causa está na nossa infância.

 

 

 

Em uma sessão conseguimos descobrir a real causa de seus problemas.

 

 

Quando Cristiano tinha 3 anos de idade, após presenciar uma violenta discussão entre sua mãe e seu padrasto, sua mãe o orientou a nunca confiar em ninguém.

 

Some isso ao fato das emoções negativas que aquela criança de 3 anos experimentou assistindo aquela briga violenta, a sugestão dada por sua mãe automaticamente virou a programação base para todo o sofrimento.

 

Nesse momento, o sentimento de inferioridade, a ansiedade e as preocupações geradas pelo medo e pela desconfiança em todas as pessoas e em si mesmo, foram tão forte que acabaram paralisando toda a sua vida.

Como Podemos ajudar? Entre em contato!

Porque você se sente assim?

Vivemos uma epidemia e ninguém está livre dela. Desde a faculdade, eu sempre me perguntei:

 

"será que existe alguma forma de tratamento que permita resultados melhores e mais rápidos?"

 

A ansiedade e a depressão são doenças incapacitantes e que são pouco compreendidas pela população. Seus efeitos não se resumem apenas a quem sofre com ela, mas todos ao redor, acabam adoecendo.

 

Vivemos em uma sociedade cada dia mais doente. Por isso, sempre busquei soluções novas para poder entender e ajudar meus pacientes de uma forma mais rápida e efetiva.

 

Só que o primeiro passo é realmente entender o que é o problema. E quando temos problemas com o nosso humor (tristeza, ansiedade, raiva...) de forma constante, existem sempre o que chamamos de programações mentais disfuncionais.

A principal tarefa da mente humana é garantir a nossa autopreservação. Ela não entende e nem leva em consideração aspectos que damos importância na nossa sociedade contemporânea, como status, dinheiro, carreira e relacionamentos.

 

O que ela faz é uma repetição de padrões emocionais que trazemos da nossa infância. Além do acolhimento e a compreensão, precisamos começar a oferecer soluções técnicas mais modernas e efetivas para as pessoas.

 

Gabriel Oliveira.

Você já prestou atenção como nossa sociedade é exigente? Dê uma olhada nas suas redes sociais, por exemplo. Você irá se deparar com um mundo de pessoas felizes, buscando o sucesso, custe o que custar.

 

E essa perseguição pelo sucesso, por uma vida de extrema felicidade, está fazendo com que as pessoas adoeçam. Mas isso não começou agora. Desde a sua infância, a sociedade cobra muito de você.

 

Você precisa ser um bebê que não chora a noite, uma criança bem comportada na escola, um adolescente responsável, um universitário dedicado e um excelente profissional bem sucedido.

 

Você passa a sua vida inteira tentando se encaixar em padrões e expectativas que definiram para você. Você procura ser como as outras pessoas, por que seus pais, seus professores, seus amigos, a televisão, exigem isso de você o tempo inteiro.

 

Eles querem que você se torne um robô produtivo. E a soma de todos esses fatores, leva a um único resultado: "muita pressão". Chega uma hora que você não aguenta mais essa pressão, de buscar a perfeição.

 

Mas sua mente, por ter sido condicionada a responder esses padrões sociais, por estar acostumada com a autoimagem que implantaram em você, começa a gerar todos os sintomas.

 

 

É uma repetição de um padrão emocional, a fim de te proteger de toda essa pressão.  Seu cérebro é condicionado sem que você perceba a reagir as situações dessa maneira. E para vencer isso, é preciso ensiná-lo a eliminar esses padrões.

Dúvidas mais Frequentes

01

Vou ficar inconsciente ou perder o controle?

Não, isso não ocorre. Durante a Hipnoterapia você irá ficar consciente, permanecerá sabendo de tudo o que está acontencedo a sua volta e totalmente no controle de sí mesmo. 

02

Vou contar meus segredos ou revelar informações que não desejo?

Não. Como você está sempre consciente e sabendo o que está fazendo, você só irá responder aquilo que desejar. 

03

Todo mundo pode passar pela Hipnoterapia?

Sim. Desde que você tenha sua capacidade cognitiva preservada.

 

04

É possível ficar preso na Hipnose? 

Não, pois você sempre estará no controle

05

Vou lembrar de tudo o que aconteceu? 

Sim. Você permanecerá o tempo todo consciente

06

É preciso acreditar para funcionar? 

Não. A hipnose é natural para a mente humana. É apenas uma forma de estimular a sua mente a ressignifcar padrões emocionais disfuncionais. Não é necessário nenhuma habilidade especial e nada do que é empregado é desconhecido.

O que é Hipnoterapia?

A hipnoterapia consiste na junção de técnicas terapêuticas com a hipnose, que se fundamenta em atravessar a barreira da mente consciente reprogramando, diretamente na mente subconsciente, hábitos, emoções, crenças limitantes, eventos traumáticos, dentre outros.

 

Ela trata diretamente a causa e, por causa disso, os resultados se tornam rápidos e duradouros, evitando o desperdício de tempo e dinheiro em longos processos terapêuticos de melhoras transitórias e numerosos remédios.

 

A Hipnoterapia OMNI é o único processo terapêutico do mundo com certificado ISO 9001, garantindo a qualidade do processo e total foco na satisfação e bom atendimento ao cliente.

Com mais de 38 anos de tradição a OMNI é reconhecida em mais de 20 países.

 

Além de ajudar a romper bloqueios e problemas emocionais, a hipnoterapia também ajuda a desenvolver performance mental, aumentando seu desempenho no dia a dia.

Depoimentos

Sobre Gabriel Oliveira 

A cerca de uma década venho me dedicando a estudar como nossa mente funciona e como podemos gerar mais resultados para nossa vida. 

Hoje, graças a Hipnoterapia OMNI,  consegui mudar muitas coisas em minha vida e ajudar centenas de outras pessoas a se tornarem mais produtivas, saudáveis e a resolverem seus problemas.

Minha jornada começou dentro da faculdade de psicologia (CRP 07/24134). Após a graduação, passei a me sentir extremamente frustrado pelos resultados que vinha obtendo com meus pacientes.

 

O que eu tinha sido treinado para fazer demandava muito tempo,esforço e exigia uma alta tolerância a frustrações, tanto minha como de meus pacientes.

Foi aí que eu conheci a seguinte frase: Você só faz aquilo que conhece!

 

Então comecei a busca por ferramentas que me ajudassem a entender melhor como nossa mente funciona e como ajudar as outras pessoas a gerarem mais resultados para si.

 

Essa busca me levou a inúmeras viagens, onde pude me formar em Coaching, Analise comportamental, conheci a PNL, a qual me dediquei durante muito tempo.

Depois de tantas viagens, cursos, livros e treinamentos, descobri por indicação de um amigo, um método novo que estava chegando ao Brasil:A Hipnoterapia OMNI

Tive a oportunidade de participar da turma 5 realizada aqui no Brasil.Quando retornei ao consultório, sabia que possuía uma ferramenta extremamente poderosa em minhas mãos. E com o tempo, as suspeitas somente se confirmaram.

Como Podemos ajudar? Entre em contato!

Atendimentos em Rio Grande e Porto Alegre/RS

CRP 07/24134

  • Facebook
  • Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now